Contador de visitas

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Concluída a Inspeção

Termo de Visita

Aos vinte e cinco dias do mês de abril do corrente ano, procedeu-se visita de inspeção "en loco" para fins de Aprovação do Plano de Curso da Educação Profissional Técnico em Nível Médio com Habilitação em Enfermagem, ofertado pelo Colégio Francisco Almeida Carneiro, sediado no Município de Chapadinha, onde relatamos o que observamos a seguir:

  • O prédio de porte elegante, com uma excelente estrutura física, possui condições satisfatória para o funcionamento dos Cursos oferecidos pelo estabelecimento de ensino, destacando a higiene e limpeza em todas as suas dependências.
  • A escrituração escolar encontra-se atualizada e organizada, sendo guardada em local seguro e de fácil acesso, não suscitando dúvidas quanto a sua autenticidade.
  • O quadro técnico - administrativo - pedagógico e docente vem desenvolvendo suas atividades com compromisso e responsabilidade, visando favorecer a inserção do aluno junto ao mercado de trabalho, estimulando a valorização desse profissional no contexto social.

Parabenizamos a direção do Colégio Francisco Almeida Carneiro, pelo relevante trabalho educacional que vem desenvolvendo junto a comunidade de Chapadinha.

Diante do exposto acima, somos de parecer favorável ao pleito, solicitado através do Processo nº 402/07 CEE.

Chapadinha, 25 de abril de 2008.

Maria de Jesus Teixeira de Carvalho

Inspetora

Nenhum comentário: