Contador de visitas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PARABÉNS AO PROFESSOR NONATO CARNEIRO.


A manhã do dia 19 de fevereiro foi mais florida para o nosso querido Profº. Nonatinho Carneiro, pois nessa data ele completou mais uma primavera.


A supresa foi preparada pela equipe de professores que compôem o corpo docente do Colégio Francisco Almeida Carneiro, que gentilmente o surpreenderam com um rico café da manhã.


Estiveram presentes também a nossa Prefeita Municipal Danúbia Carneiro, filha do aniversariante e o nosso Deputado Estadual Dr. Magno Bacelar, o Nota 10, com é mais conhecido.



Profº. Nonato ficou bastante emocionado e em seu discurso de agradecimento destacou que se considera um eleito de Deus, pois para ele completar 59 anos é um vitória, visto que já enfrentou tantos problemas de saúde.Mas nas homenagens que recebeu, também pôde notar que é muito querido e que isso lhe dar forças para continuar sua caminhada , caminhada essa que é uma dedicação pela educaçãode nosso municipio, pois são 59 anos de idade e 39 de trabalho em prol do conhecimento educacional do município de Chapadinha e Região.
Parabéns Profº. Nonato que Deus lhe dê vida para viver um centenário.


Abraços carinhosos dos seus funcionários.

Um comentário:

Profª Pastora disse...

Parabéns Professor desejo muitas alegrias e muita saúde para conduzir á todos nós neste ano de 2011...Um abraço!!!