Contador de visitas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Projeto Leitor do ano no 3 ano E. F.

A professora Elizangela levou seus alunos para a bilblioteca para escolherem novos livros, dando continuidade ao projeto de leitura que vem acontecendo de forma natural desde a 3 ano do Ensino Fundamental até o 9 ano. Pelo que pode ser constatado 90% dos alunos escolheram novos livros para serem lidos nos próximos dias. Só não escolheu um novo livro os alunos que não entregaram o livros que estavam lendo, mas existem um compromisso de todos de entregar para receber um novo livro e todos poderem ampliar sua leitura e visão de mundo.


Graças ao estímulo da professora podemos perceber o interesse dos alunos em ler e arpofundar seus conhecimento com novas leituras.




Dedicadas as alunas mostram interesse e não perdem tempo mantendo-se entretidas nas novas oportunidades e viagens que só a imaginação através de uma boa leitura permite.




A impressão que temos é que os novos livros despertam nos alunos o encantamento e o deslumbrar de novas interpretações do mundo e da realidade.



Parabéns aos alunos do 3 ano do Ensino Fundamental pelo interesse e envolvimento demonstrado pela leitura. Os Resultados? Aguardem e vocês poderão acompanhar nos próximos profissionais que o Colégio F.A.C. estará colocando no mercado.










Nenhum comentário: