Contador de visitas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

COLÉGIO F.A.C. COMEMORA DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL











Otem, dia 18 de abril, comemoramos uma data muito importante para o calendário escolar, que é o Dia Nacional do Livro Infantil, onde se destaca a figura de Monteiro Lobato, que criou os Personagens do Sitio do Pica Pau Amarelo.

O Colégio FAC, não poderia deixar passar em branco tal data. Trabalhamos diversas atividades envolvendo a leitura e a escrita, que é o nosso maior foco em relação ao ensino aprendizagem de nossos alunos. Os professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, organizaram apresentações junto com as crianças, destacando apresentação de teatro (turmas das profªsTays e Dayana), Músicas coreografadas ( turmas das profªs. Ana Rita e Josiele), cartazes informativos com cuidados com os livros (turma da profª Pastora), Leitura da biografia de Monteiro Lobato ( turma da profªWeslane), leitura de contos de fadas (turma da profª Elizangela) e apresentação dos personagens do Sitio do Pica pau Amarelo(turma da profªRaildes), além de vídeos e músicas, finalizamos com um delicioso lanche coletivo.

Gostaríamos de destacar o apoio da direção da escola que não mede esforços, para que professores e alunos realizem suas atividades.

Queremos parabenizar a vocês queridos professores, pelo brilhante trabalho e pelo incentivo que tanto faz com que nossos alunos avancem na construção de sua própria identidade.

Nenhum comentário: