Contador de visitas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Adolescente é apreendido portando um revólver dentro da escola

Imirante.com

Rapaz de 14 anos teria roubado o celular de um colega da mesma escola em que estuda.

SÃO LUÍS - Um adolescente de 14 anos, morador do Novo Angelim, foi apreendido na tarde dessa segunda-feira (22), dentro da sala de aula de uma escola pública no bairro do Angelim. Em poder dele, foi apreendido um revólver calibre 38 com munição.
Segundo informações da Secretaria Segurança Pública (SSP) a direção da escola Unidade Integrada Aidê Chaves localizada no Angelim entrou em contato com a Polícia Militar informando que um adolescente teria roubado um celular de outro aluno da mesma escola, e inclusive estaria ameaçando a vítima, caso comunicasse o fato a alguém, e ainda teria em seu poder uma arma de fogo. A polícia confirmou a informação e efetuou a condução do adolescente para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Em averiguação ao adolescente, os militares conseguiram aprender um revólver calibre 38, marca Taurus, número 1931360 com seis tiros, que estava escondida na sua mochila escolar. Ele informou aos policiais que já tinha vendido o celular roubado para outro adolescente. Todos foram apresentados na DAI e o adolescente infrator foi apreendido em flagrante delito.

Nenhum comentário: