Contador de visitas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Criança é salva de prédio que desabou

 Do G1, em São Paulo

Sobe para 35 o número de mortos em queda de prédio na Índia

Ao menos 11 crianças estão entre os mortos.
Colapso feriu 50 pessoas; 15 foram retiradas dos escombros.



Equipes de resgate trabalham no local do desabamento (Foto: Vivek Prakash/Reuters)Equipes de resgate trabalham no local do desabamento (Foto: Vivek Prakash/Reuters)

Chega a 35 o número de mortos no desabamento de um prédio que estava em construção no subúrbio de Thane, na Índia. Entre as vítimas, há pelo menos 11 crianças, informou a agência Associated Press. O imóvel não tinha as licenças necessárias para ser erguido.
A queda do imóvel aconteceu por volta das 6h local (9h30, horário de Brasília) desta quinta (4).
Mais de 50 pessoas ficaram feridas, e outras 20 pessoas ainda estão desaparecidas, disse R. S. Rajesh, da Força Nacional de Desastres. 15 pessoas foram resgatadas dos escombros.
Quatro andares do prédio já estavam construídos e ocupados. Os operários estavam terminado de construir outros três andares e iniciavam o oitavo quando a estrutura entrou em colapso, disse o policial Digamber Jangale. O imóvel não
Ainda não há informações sobre o que causou a queda do prédio, mas Raghuvanshi disse que a estrutura do imóvel era fraca. A polícia está à procura dos construtores para prendè-los, disse à AP.

Máquinas ajudam no resgate (Foto: Rafiq Maqbool/AP)Máquinas ajudam no resgate (Foto: Rafiq Maqbool/AP)
 
Criança resgatada com vida dos escombros (Foto: Vivek Prakash/Reuters)Criança resgatada com vida dos escombros (Foto: Vivek Prakash/Reuters)

Nenhum comentário: