Contador de visitas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Em Imperatriz, pai é suspeito de violentar filha de nove anos


Do G1 MA com informações da TV Mirante

Caso foi descoberto após denúncia ao conselho tutelar.
Mãe da criança também foi presa sob suspeita de saber dos abusos.


Em Imperatriz, pai é preso suspeito de abusar da própria filha de apenas nove anos de idade. O conselho tutelar recebeu a denúncia anônima e tomou as providências encaminhando o caso à polícia. A mãe da menina também foi presa suspeita de saber dos abusos e não ter denunciado à polícia.
O caseiro João Oliveira dos Santos, de 40 anos, foi preso após uma denúncia anônima. Segundo o conselho tutelar, a menina chegou a afirmar que o crime era cometido com o consentimento da mãe, a dona de casa Erisvânia Pereira da Silva, de 28 anos.
Segundo a polícia, a menina já teria sido abusada várias vezes. Os suspeitos são casados há 15 anos, e têm mais quatro filhos, todos menores de idade. Eles estão detidos aqui no 1º Distrito Policial. A menor de idade está sob os cuidados do conselho tutelar.
Ela foi submetida ao exame de corpo de delito que confirmou que ela foi abusada sexualmente. A Polícia Civil vai pedir agora a prisão preventiva de João Oliveira que pode responder pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo o Código Penal, um crime que prevê de oito a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário: