Contador de visitas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Homem é preso suspeito de abusar de criança de seis anos

Divulgação/ SSP

De acordo com os polícia, Ednaldo dos Santos Araujo, de 44 anos, confirmou ter violentado a garota.

Segundo informações policiais, Ednaldo em companhia de um comparsa, que seria natural de Belém (PA) teriam abusado da criança no ano de 2001. Em depoimento, o foragido disse que o comparsa se evadiu após o crime para o Pará e ele fugiu para Timon, onde vivia a mais de 10 anos.
Ednaldo dos Santos foi localizado na Escola Municipal Emenergildo da Silva Osório, no bairro Marimar, naquele município, onde estava prestando serviço como vigilante. De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, ele confirmou ter violentado a garota.
De acordo com o inquérito policial, na época do crime Ednaldo trabalhava como vigia na escola Marieta Albuquerque, localizada no Bairro da Vila Redenção, em Imperatriz. As investigações apontaram que Ednaldo se encontrava na escola e teria seguido dois irmãos, sendo uma menina de seis anos e o irmão de 10. As crianças teriam, segundo a polícia, se dirigidas ao parque de diversão da escola, na oportunidade o suspeito teria aliciado a adolescente e cometido o abuso. O crime foi denunciado pelo pai da criança.
Caso seja condenado, ele poderá pegar de seis a 10 anos de reclusão. Ele permanecerá custodiado no 2º DP á disposição da Justiça.

Nenhum comentário: