Contador de visitas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jogador do Vasco é espancado em favela

Cristiane Cardoso Do G1 Rio

Zagueiro do Fluminense evitou que jogador do Vasco fosse mais torturado

Jogador tricolor teria assistido a sessão de tortura ao cruzmaltino.
Agressão foi motivada por suposto caso com namorada de traficante.




O zagueiro do Fluminense Wellington Silva interveio a favor do jogador Bernardo, do Vasco, evitando que ele sofresse ainda mais agressões durante uma sessão de tortura na Favela da Maré, na Zona Norte do Rio, no domingo (21). 
Segundo informou o delegado José Pedro Costa da Silva da 21º DP (Bonsucesso), o zagueiro teria argumentado com o traficante que caso algo mais grave acontecesse com o meio-campo, no dia seguinte haveria uma UPP na comunidade.

Ainda de acordo com o delegado, Silva assistiu toda a sessão de tortura sofrida pelo atleta do Vasco da Gama. Segundo o delegado, Bernardo teria recebido choques durante a sessão de tortura. Os atletas deve ser intimados a depor na próxima semana.
A agressão teria sido motivada pelo suposto envolvimento do jogador com Daiane Rodrigues, que seria a "namorada número 1" do traficante Marcelo Santos das Dores, o "Menor P".

Bernardo, do Vasco (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)Bernardo, do Vasco da Gama, foi torturado na Maré, na Zona Norte, por se envolver com namorada de traficante (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)

Daiane, porém, não deve ser ouvida, pois, segundo o delegado, ela pediu para não falar, já que estaria apavorada. Segundo a secretaria municipal de Saúde, a jovem deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, no dia 22, e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (25). Daiane levou dois tiros, um tiro joelho direito e outro no pé esquerdo e foi submetida a duas cirurgias.
O flagra do casal aconteceu na Favela Salsa e Merengue. De lá, eles teriam sido levados a uma casa no Morro do Timbau, onde foram agredidos.
O diretor do Vasco da Gama, Renê Simões, antecipou que vai "dar apoio total ao jogador". A assessoria do Fluminense informou que soube do caso pela imprensa, que vai conversar com o jogador nesta sexta-feira (26), mas que o clube não vai se manifestar.

Nenhum comentário: