Contador de visitas

sábado, 6 de abril de 2013

Muricy é internado com diverticulite e não tem previsão de alta

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho, do Santos, deu entrada na manhã desta sexta-feira (5) no Hospital São Luiz da região do Morumbi, em São Paulo. Com dores abdominais, o treinador realizou bateria de exames e teve constatado quadro de diverticulite que pode o impedir de comandar as próximas partidas do Peixe, já que não tem previsão de alta, apesar de passar bem.
Esta não é a primeira vez que Muricy é levado ao hospital. Em fevereiro de 2009, o treinador foi internado com problemas de pedra no rim logo após o clássico entre Corinthians e São Paulo, clube que comandava na época. Já em 2011, uma hérnia de disco o tirou de alguns dias da preparação para o Mundial de Clubes.
Na noite desta quinta, Muricy comandou, normalmente, o Santos no empate em 1 a 1 com o São Caetano, sem apresentar sintomas do problema que o internaria. Sem saber o período que passará no hospital, é quase certo que o treinador não estará no gramado no duelo contra o Flamengo-PI, fora de casa, na próxima quarta (10).

Com diverticulite, Muricy está internado em hospital de São Paulo e deve desfalcar o Santos nas próximas partidas.(Foto:Ricardo Saibun/Santos FC)

Nenhum comentário: