Contador de visitas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Radialista é agredido durante apresentação de programa

Imirante

Um dos agressores é um repórter de outra emissora da cidade, Paulo Ricardo Araújo.

Foto: Reprodução/Facebook

SÃO LUÍS – O radialista João de Jesus Garcia, conhecido como Passarela, na cidade de Viana que fica a 220 km da capital, foi agredido nessa segunda-feira (1º), durante o programa que ele apresenta em uma rádio comunitária, no horário de 11h as 12h.
Duas pessoas invadiram a rádio e agrediram o apresentador. De acordo com informações, um dos agressores é um repórter de outra emissora da cidade, Paulo Ricardo Araújo Pinheiro. A violência teria sido motivada por um comentário do radialista sobre o agressor, que foi preso em flagrante na semana passada, por estar com um carro roubado, modelo S-10, com placa de Paço do Lumiar.
Na confusão, João de Jesus Garcia sofreu um corte no supercílio e ficou com alguns hematomas pelo corpo. Ele conta que, também, tentou se defender. “Eu estava ao vivo no programa, quando ele chegou, pegou o microfone da minha mão e quebrou meu supercílio. Eu, também, parti para agressão e já registrei um boletim de ocorrência, com o corpo de delito”, finalizou.
João de Jesus Garcia, além de professor, exerce a função de radialista, há muitos anos na cidade. E é conhecido pelos seus comentários críticos. Além de trabalhar com a apresentação de programas de rádio, ele também atua em uma TV da cidade.

Nenhum comentário: