Contador de visitas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Criança acha barata na refeição de restaurante em shopping da capital



Igor Almeida Do G1 MA

Inseto foi encontrado durante almoço servido no Spoleto, nesta quinta (30).
Sao Luís Shopping diz que lojista deverá esclarecer o ocorrido.

Foto do prato com o inseto foi enviada ao G1 por e-mail (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal) 
Foto do prato com o inseto chegou ao G1 por
e-mail (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

"A gente se sente agredido". Foi com essa afirmação que a médica Graça Aragão procurou o G1, nesta quinta-feira (30), para denunciar que, durante almoço no restaurante Spoleto do São Luís Shopping, sua sobrinha de nove anos encontrou uma barata no prato.
“Isso é um risco à saúde de qualquer pessoa, ainda mais se tratando de uma criança. Uma funcionária me perguntou se eu queria o dinheiro de volta; apenas isso”, completou a médica, que procurou a gerência da loja sem obter sucesso.
Ainda de acordo com a tia da criança, o pai da menor, que é advogado, vai tomar as providências cabíveis junto aos órgãos competentes.
Após diversas tentativas, ninguém do Spoleto foi encontrado para falar sobre o assunto. Mas, por telefone, o setor de Marketing e Comunicação do São Luís Shopping informou ao G1 que é de responsabilidade de todos os lojistas do shopping a qualidade no atendimento e prestação de serviços e que o responsável pelo Spoleto será procurado para esclarecer o ocorrido e resolver o problema da melhor forma possível.

Shopping São Luís disse disse que vai procurar administração do Spoleto para esclarecimentos (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)Shopping São Luís disse que vai procurar administração do Spoleto para esclarecimentos (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário: