Contador de visitas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Professor é denunciado por urinar em sala de aula

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Três alunos do docente registraram a ocorrência na noite dessa segunda-feira.

De acordo com as informações, três alunos do professor fizeram o boletim de ocorrência por se sentirem constrangidos com a atitude do docente, minutos depois de ele ter liberado a classe dez minutos mais cedo. A aula foi realizada na sala 102 de um dos blocos do CCSO.
A UFMA lançou uma nota oficial sobre o caso.
Veja nota na íntegra.
A Administração Superior da Universidade Federal do Maranhão em respeito à opinião pública vem informar que:
1) Tomou conhecimento, por meio dos Departamentos de Ciências Imobiliárias, Ciências Contábeis e Administração, do fato envolvendo o professor Rommel Anibal Nunes Castro e os alunos do Curso de Ciências Imobiliárias, ocorrido na noite de ontem, dia 27, na sala 102, do Centro de Ciências Sociais (CCSo). Segundo os Chefes dos referidos Departamentos, o professor citado foi denunciado por alguns estudantes, por ter supostamente urinado em sala de aula.
2) A Administração Superior está analisando a situação, visto que ainda não há um registro oficial do fato (Boletim de Ocorrência, fotos, etc). Será aberto um processo administrativo para ouvir as partes envolvidas e tomar as devidas providências, já que o docente se encontra de licença médica.
3) A UFMA prima pelo respeito das boas relações de convivência e de comportamento entre os representantes da comunidade acadêmica (professores, alunos, técnico-administrativos) e, nesta perspectiva, tomará todas as providências cabíveis ao acontecimento, até por considerar este fato inadmissível para a boa imagem da Instituição.

Nenhum comentário: