Contador de visitas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Três jovens são executados durante partida de futebol no São Raimundo

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Quatro homens chegaram em um automóvel e atiraram contra os rapazes. Uma terceira pessoa também foi baleada e morreu no hospital.

SÃO LUÍS - Adriano Henrique Serra, de 28 anos, e Anatanael Fonseca, de 17 anos, (moradores da Vila Cascavel) foram executados na tarde deste domingo (9), na região do São Raimundo. Segundo informações, as vítimas participavam de uma partida de futebol em um campo no bairro de Santa Bárbara, quando foram surpreendidos por quatro homens armados em um veículo. Uma terceira pessoa, identificada por Natan, de apenas 12 anos, que estava jogando foi baleada e morreu na manhã desta segunda-feira (10), no hospital Clementino Moura, o Socorrão II.
A polícia conseguiu prender dois envolvidos no caso. Trata-se de José Wellington Lima Sousa Júnior, de 18 anos, e Ronigleyson Rodrigues Pinheiro, de 22 anos, o "Gleysinho". Eles foram presos em um casa que servia de esconderijo da quadrilha, localizada na Vila Embratel. A dupla foi autuada em flagrante e está recolhida na delegacia da Vila Embratel. Gabriel e Biné também membros do bando continuam foragidos.

Nenhum comentário: