Contador de visitas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dupla homenagem às aniversariantes do dia

Blog Do William Fernandes

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

 

Hoje, 23 de agosto, é dia do aniversário da professora Meire Carneiro (esposa do professor Nonato Carneiro [Colégio FAC] e mãe da ex-prefeita Danúbia Carneiro, de Júnior e de Débora Carneiro) e de Mércia Carneiro, esposa de Júnior .

Veja abaixo, uma homenagem especial de júnior Carneiro:
 
















Querida esposa Mércia e querida mamãe Meire Carneiro,


Hoje é um dia especial em nosso calendário finalmente chegou o dia de vocês, duas das mulheres mais importantes da minha vida. É um momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que temos dois bons motivos pra serem comemorados, feliz aniversário à minha esposa e à minha mãe.


Eu espero que estejam felizes com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhes sejam direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje, curtam bastante, alegrem-se e divirtam-se. Que o aniversário de vocês seja um marco de realizações em suas vidas e em nossas famílias. O momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem demais por vocês e entre eles estou eu, podem acreditar.


Mércia, você está alcançando a maturidade e experiência e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte da minha vida por ser atenciosa comigo nos momentos que busquei a sua ajuda e pude contar contigo.
Gosto muito de você e pedirei a Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento.
Feliz Aniversário Mamãe!
Feliz Aniversário, Mércia!
Que ambas estejam Felizes com esta data”.

Nenhum comentário: