Contador de visitas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Traficantes tentam transferência para presídio no Maranhão

Do G1 MA

Fantástico teve acesso a conversa entre Beira-Mar e Marcinho VP.
Nela, traficantes falam sobre transferências de presos para o Maranhão.

 


O Fantástico teve acesso ao conteúdo de uma conversa entre os traficantes Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP. Aconteceu no dia dez de maio, no presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná. Os dois traficantes conversam sobre uma possível tranferência para um presídio no Maranhãoe falam, ainda, sobre a possível ajuda de um desembargador.
Na conversa, separado por um vidro e por telefone, Marcinho diz que está tentando transferência para um presídio estadual. E Beira-Mar dá força, se referindo a outros presos. Veja o diálogo:
Beira-Mar: O que eu penso, você saindo daqui para um estadual, já é uma vitória, de lá você consegui ir para outro lugar igual o baby...O baby não, o Dinho está tentando ir para o Maranhão.
Marcinho VP: Eu também estou com um "corre" no Maranhão também, minha advogada está fazendo...
Fernandinho oferece ajuda.
Beira-Mar: No Maranhão eu tenho um fortíssimo lá, um desembargador que era amigo do tular.
Marcinho VP: Sei. Mas ai tem outras pessoas também que estão vendo a vaga pra mim lá.
Em contato com a assessoria do Tribunal de Justiça do Maranhão na manhã desta segunda-feira (12), o G1 MA ainda não obteve retorno sobre assunto. Veja a matéria completa na página do Fantástico.

Traficantes negociam transferência de presos para o Maranhão. (Foto: Reprodução/Fantástico) 
Traficantes negociam transferência de presos para o Maranhão. (Foto: Reprodução/Fantástico)
 

Nenhum comentário: