Contador de visitas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Coelho Neto ganhará complexo esportivo

Blog do Luís Cardoso
  

DSC_0013

O município de Coelho Neto está prestes a ganhar uma das grandes obras de incentivo ao esporte e que servirá referência para a região. É que a Prefeitura está transformando o antigo Estádio Tancredo Neves num grande Complexo Esportivo.
 Além do campo que sofreu ampliação para atender os padrões oficiais, a pista de atletismo foi ampliada e asfaltada, as arquibancadas foram cobertas, um ginásio poliesportivo coberto foi construído e o local será contemplado ainda com uma academia popular.
A obra custeada com recursos próprios segue em ritmo acelerado e deverá ser um dos presentes entregue a população pela Prefeitura, por ocasião do aniversário da cidade no final do mês de outubro.
Ao falar sobre o investimento, o Prefeito Soliney Silva (sem partido) disse que a obra é um incentivo do governo municipal aos desportistas da cidade. “Teremos uma obra referência para a região que foi idealizada com vistas a dar condições aos praticantes de esporte do nosso município um espaço dotado de toda infra-estrutura necessária tão almejada pelos nossos munícipes. Sem dúvida alguma trata-se de uma grande conquista”, disse ele.

Nenhum comentário: