Contador de visitas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Homem é preso em Bacabal por suspeita de violentar as três filhas

Do G1 MA, com informações da TV Mirante

A mais velha, hoje com 17 anos, teria engravidado do pai.
Denúncia foi feita pela mais nova, ao Conselho Tutelar da cidade.


Um homem foi preso em Bacabal por suspeita de ter violentado as três filhas, hoje com 14 anos, 16 anos e 17 anos. A denúncia chegou ao Conselho Tutelar por meio da filha mais nova, que afirmou sofrer abuso sexual do pai há mais de um ano.

O delegado Regional de Bacabal, Carlos Alessandro, informou que a adolescente teria afirmado que as duas irmãs também eram vítimas do pai, e que a mais velha teria engravidado dele. A criança tem hoje um ano e meio de idade. As adolescentes moravam com o pai e a madrasta, na sede de Bacabal. Um exame de conjunção carnal foi feito, no qual foi confirmado o abuso.

Segundo o delegado, assim que o suspeito percebeu que o caso vinha sendo investigado, ele fugiu de Bacabal e para o povoado em São Sebastião dos Pretos. Passado algum tempo, ele decidiu voltar. O pedido de prisão preventiva feito decretado pelo juiz Joselmo Gomes de Sousa, da 3º Vara Criminal, nessa quarta-feira (2).
"Ele se embrenhou no matagal quando viu a ação policial, mas conseguimos prendê-lo. Em depoimento, ele negou o crime, mas disse que todo mundo nas proximidades comentava o caso", explicou o delegado Carlos Alessandro.

O caso será investigado pela Delegacia da Mulher. O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável. "A menina teria dito no Conselho Tutelar que ele queria transar com ela para comprovar se era virgem. Vamos solicitar o exame de DNA para confirmar a paternidade do filho da filha mais velha”, concluiu.

Nenhum comentário: