Contador de visitas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Jovem diz que foi presa em protesto no Rio após PM chamá-la de "gostosa"

Do UOL, no Rio 

A estudante Anne Melo, moradora do Bairro de Fátima, afirmou ter sido presa por agentes da Tropa de Choque após ser chamada por um dos policiais de "gostosa" 
A estudante Anne Melo, moradora do Bairro de Fátima, afirmou ter sido presa por agentes da Tropa de Choque após ser chamada por um dos policiais de "gostosa"
 
A estudante Anne Melo, moradora do bairro de Fátima, afirmou ter sido presa por agentes da Tropa de Choque após ser chamada por um dos policiais de "gostosa", durante o protesto realizado na noite de segunda-feira (7), no centro do Rio de Janeiro.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a jovem foi detida sob acusação de desacato. Na versão de Anne, após receber o suposto "elogio" de um PM que estava na garupa de uma moto do Choque, ela respondeu ao policial de forma "agressiva".
"Tenho q responder por desacato ao babaca do policial, sabendo q ele me faltou com respeito, mas fora isso...ta tudo certo [sic]", afirmou a jovem em sua página no Facebook.
Anne foi levada pelos policiais militares à 12ª DP (Copacabana), na zona sul do Rio, onde a ocorrência foi registrada.
Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria da PM informou que, no distrito policial, Anne assinou um termo circunstanciado e foi liberada em seguida. A corporação não comentou a acusação da manifestante sobre a suposta conduta do agente da Tropa de Choque.

DETIDA NO RIO, JOVEM DIZ QUE FOI CHAMADA DE "GOSTOSA" POR PM

Ainda de acordo com a Polícia Militar, "eventuais problemas de conduta dos policiais podem ser informados" aos órgãos competentes (Ouvidoria e Corregedoria). Fatos como esse também podem ser relatados à Delegacia de Polícia Judiciária Militar.

Nenhum comentário: