Contador de visitas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Motorista é preso no RJ por matar passageiro por R$ 0,65; veja vídeo

Do G1 Rio
 

Flávio Assis disparou duas vezes contra Marcos Paulo, de 21 anos.
Crime ocorreu no dia 8 de dezembro, em Nova Iguaçu, na Baixada.



Um motorista de ônibus foi preso na noite de quinta-feira (19) suspeito de matar um passageiro  na Rodoviária de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no dia 8 de dezembro e foi registrado por câmeras de segurança do circuito interno (confira imagens do crime no vídeo ao lado).
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Marcos Paulo Zanasi, de 21 anos, não tinha dinheiro suficiente para pagar o valor da passagem e ficou devendo R$ 0,65, conforme mostrou o Bom Dia Rio nesta sexta-feira (20).
O motorista, identificado como Flávio Assis, matou o jovem com dois tiros após discussão. Marcos chegou a ser levado para o Hospital da Posse, onde morreu. Nas imagens do circuito interno, Marcos aparece de camiseta amarela. Do lado de fora do coletivo, ele e Flávio começam a brigar. Em seguida, o motorista pega a arma que está dentro uma mochila e faz os disparos.
Logo depois, o condutor retorna para o ônibus e aponta o revólver para os outros passageiros. Um homem chega, tira o motorista do ônibus e vão embora. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).

Nenhum comentário: