Contador de visitas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tio e sobrinho de 2 anos morrem em acidente de moto aquática no Piauí

Wenner Tito DO G1 PI
 

Empresário Tony Marcos perdeu o controle do veículo ao bater em tronco.
Com ele estavam dois sobrinhos; Samuel Sena, de 2 anos, também morreu.


Tio e sobrinho de 2 anos morrem em acidente de moto aquática no Piauí (Foto: Gleison Fernandes/Portal Cidade Luz) 
Árvores no meio da barragem, onde a moto aquática
se chcou(Foto: Gleison Fernandes/Portal Cidade Luz)
 
O empresário Antônio Marcos Pereira Sena, 34 anos, conhecido como Tony Marcos,  morreu num acidente ao pilotar uma moto aquática na Barragem de Boa Esperança, na cidade de Guadalupe, 300 km ao Sul de Teresina, no fim da tarde deste domingo (29). Com ele estavam os sobrinhos Samuel Sena, de 2 anos, que também morreu, e outra criança de 6 anos, que está em observação no hospital. Tony era irmão do delegado de Elesbão Veloso, Odílio Sena, que também é pai das crianças envolvidas no acidente.
O acidente aconteceu quando o Tony perdeu o controle do veículo. “Acho que ele não viu uma árvore que tinha e acabou batendo, perdendo o controle”, conta Homero Sena, irmão e tio das vítimas.

O corpo do empresário foi retirado da água por populares (Foto: Gleison Fernandes/Portal Cidade Luz) 
O corpo do empresário foi retirado da água horas
depois (Foto: Gleison Fernandes/Portal Cidade Luz)
 
Ainda de acordo com Homero, o corpo do sobrinho, Samuel, foi encontrado pouco após o acidente e foi velado na casa do avô, em Guadalupe. Já o corpo de Tony foi encontrado horas depois e foi encaminhado para a cidade. A outra criança envolvida está em observação no hospital e não corre mais risco de morte.
Tony Marcos era empresário do ramo de aparelhagem de som para eventos. Morador de Guadalupe, trabalhava com seus equipamentos por todo o Piauí e parte do Maranhão. Já a outra vítima, Samuel Sena, era filho do delegado Odílio Sena, de Elesbão Veloso.

Nenhum comentário: