Contador de visitas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Criança de cinco anos tem morte encefálica devido a agressões

O menino era agredido pelos pais e estava internado no Hospital da Criança.
Imirante.com

SÃO LUÍS - Um menino de cinco anos de idade teve morte encefálica, após agressões por parte dos pais. O diagnóstico foi confirmado nesta quarta-feira (19), dois dias após dar entrada no Hospital das Criança, em São Luís, segundo informações de um conselheiro tutelar. O caso começou a ser investigado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da capital, mas será encaminhado ao município de Urbano Santos, onde reside a família.
O conselheiro tutelar Jairo Cardoso registrou o boletim de ocorrência (B.O.) na DPCA, sobre a morte da criança. Ele informou que o menino apresentava fraturas nas costelas e estava inconsciente.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) confirmou a morte e informou que a vítima recebeu todos os cuidados possíveis. Leia a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que a criança chegou ao hospital em estado grave e apesar de receber todos os cuidados possíveis teve morte encefálica confirmada nesta quarta-feira (19). Em razão da gravidade dos ferimentos e da apuração da origem dos mesmos, o caso está sendo acompanhando pelas autoridades competentes, como a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Nenhum comentário: