Contador de visitas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Muricy ignora insinuação de Mano: 'O Corinthians não é problema meu'


Treinador diz que partida contra o Ituano acabou a partir do momento
em que a forte chuva desabou sobre o Morumbi, com direito a granizo

Por São Paulo
 
O técnico Muricy Ramalho ignorou as reclamações de Mano Menezes, treinador do Corinthians que, em entrevista concedida em Penápolis após a rodada, deixou no ar a possibilidade de o São Paulo ter facilitado para o Ituano no Morumbi. Somada ao empate sem gols do Timão com o Penapolense, a derrota tricolor por 1 a 0 acabou eliminado o arquirrival do Campeonato Paulista a uma rodada para o fim da fase de classificação.
– Não vou entrar em polêmica. Às vezes, damos declarações e depois vemos o que acontece. Eu sei que é difícil estar eliminado com uma rodada de antecipação. O que ele disse não me chateia, e muito menos me preocupo com o que ele disse. Eu só me preocupo com o São Paulo. O Corinthians não é problema meu – afirmou Muricy.
Apesar da derrota, o Tricolor já tem garantido o primeiro lugar do Grupo A, com 24 pontos. O Penapolense, segundo colocado, tem 19. Para Muricy, a sensação é de dever cumprido.
– Fizemos a nossa obrigação, garantimos nossa classificação. Cada um entra para fazer a sua parte. A classificação do Corinthians não dependia do São Paulo.
Sobre o jogo, o treinador reconheceu a jornada abaixo do normal, mas culpou a forte chuva, que deixou o gramado muito encharcado.

– A verdade é que o nosso jogo acabou por causa da chuva. Depois, foi só chutão para frente. Era difícil tocar a bola ou fazer jogada individual. Caso o pessoal do Corinthians observe a situação do nosso jogo, tenho certeza de que vai mudar de opinião – finalizou o treinador.
Com vaga garantida nas quartas de final, o São Paulo agora voltará a campo no próximo domingo, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, para cumprir tabela na última rodada da fase de classificação.

Nenhum comentário: