Contador de visitas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Concurso: UFMA abre oito vagas para professor-auxiliar

Podem participar graduados em Medicina com especialização em Clínica Médica/ Atenção Primária ou qualquer outra área da Saúde.
Imirante Imperatriz

IMPERATRIZ - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) abriu concurso público com oito vagas para o cargo de professor-auxiliar, classe A, nos campi de Imperatriz e Pinheiro.
As oportunidades são para atender as Comissões Especiais de Concursos dessas Unidades, na área de Fundamentos da Prática e da Assistência Médica/ Atenção Primária de Saúde, com jornadas semanais de 40h e remuneração de R$ 3.017,58.
Podem participar graduados em Medicina que tenham especialização em Clínica Médica/ Atenção Primária ou qualquer outra área da Saúde.
Os interessados têm até 28 de abril de 2014 para efetuar sua inscrição na Divisão de Expediente/ Protocolo e Arquivo da Universidade (Avenida dos Portugueses, s/º. prédio Marechal Castelo Branco, São Luís - cidade universitária do Bacanga), das 8h às 11h e das 14h às 17h, apenas em dias úteis. É exigida a entrega de documentos listados em edital e a taxa é de R$ 120.
Todos os candidatos serão submetidos à prova escrita, didática, prática e julgamento de títulos, de acordo com detalhamento em edital, disponível no site da UFMA.

Nenhum comentário: