Contador de visitas

sábado, 5 de abril de 2014

Homem queimado em ataque a ônibus é liberado pelos médicos


Márcio Ronny passou três meses internado em Goiânia e poderá voltar a São Luís.
Imirante.com

Divulgação
GOIÂNIA – Nesta sexta-feira (4), o entregador de frangos Márcio Ronny da Cruz, de 37 anos, foi liberado pelos médicos para voltar a São Luís após quase três meses de tratamento por causa das queimaduras sofridas ao tentar retirar a menina Ana Clara de um ônibus em chamas, no dia 3 de janeiro, em São Luís. Márcio teve 72% do corpo queimado e segue utilizando uma roupa especial por causa dos ferimentos.
Em entrevista coletiva, Márcio Ronny revelou sua felicidade em estar vivo e a expectativa em voltar para casa. “Estou ansioso para voltar e dar um abraço na minha esposa, nos meus filhos e, principalmente, na minha mãe”, revelou Márcio, que deu detalhes sobre o dia em que se feriu. “Depois que eu consegui entrar no ônibus, os homens o pararam, mandaram todo mundo descer e tacaram fogo. Foi quando eu ouvi a mãe e as duas meninas gritando, vi que não tinha ninguém para ajudar e saí correndo para tirar elas do fogo”, explicou.
Além de falar sobre o drama vivido nos últimos meses, Márcio aproveitou para agradecer aos médicos e ao povo de Goiânia, que o ajudaram no tratamento. “Eles me ajudaram em tudo. Até quando eu precisei de doação de sangue, os goianos que nem me conheciam foram lá e me ajudaram”, agradeceu o entregador de frangos, que ficou internado no Hospital Geral de Goiânia e no Hospital de Queimaduras. Ele terá que voltar à capital goiana uma vez por mês para seguir com a sua recuperação.

Nenhum comentário: