Contador de visitas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Namorada de José Wilker desabafa na web: 'Queria mais tempo'

Claudia Montenegro publicou fotos com o ator e texto no Facebook nesta terça-feira, 8.

do EGO no Rio
Claudia Montenegro (Foto: Reprodução/ Facebook)Claudia Montenegro (Foto: Reprodução/ Facebook)
Claudia Montenegro, namorada do ator José Wilker, que morreu no último sábado, 5, vítima de um infarto fulminante, publicou nesta terça-feira, 8, no facebook, um agradecimento aos amigos. No texto, a jornalista contou que gostaria de ter tido mais tempo ao lado do ator.
"Meus amigos queridos, obrigada por tanto carinho. A força das palavras de vocês aqui é um alento. Gostaria de agradecer a cada um. Farei isso um dia. Vou dizer pessoalmente como foram importantes e emocionantes as mensagens. Saibam que fui muito feliz com o Zé. Acho que todos têm essa noção e, por isso, estão aqui me ajudando a sofrer menos. Mas pensem comigo: o pior seria não ter tido ele na minha vida. Queria mais tempo. Iria querer isso sempre. Nunca seria suficiente. Mas o melhor ele me deixou. Essa família linda! Obrigada, meu amor", escreveu Claudia.
A jornalista publicou duas fotos nas redes sociais. Em uma, José Wilker aparece sorrindo ao seu lado. Já na segunda foto, em família, aparecem o filho e a filha de Claudia, além de Isabel e Mariana Wilker, filhas do ator.
Na segunda-feira, 7,  a atriz escritora Isabel Wilker, filha mais nova de José Wilker lançou mão de um poema para homenagear o pai morto. Com um texto do poeta americano Walt Whitman, ela deu a entender que o tom do momento é saudade.
"We were together. I forget the rest". Ou algo como "Nós estávamos juntos. Eu esqueço o resto". Em tradução livre.
José Wilker morreu vítima de um infarto fulminante no sábado, 5, na casa da namorada, no Rio de Janeiro, enquanto dormia. O ator foi velado no domingo, 6, no Teatro Ipanema, sob forte comoção, e cremado em cerimônia íntima.
Claudia Montenegro (Foto: Reprodução/ Facebook)

Nenhum comentário: