Contador de visitas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Preso bando suspeito de assaltar joalherias em shoppings em São Luís


Os seis integrantes da quadrilha são dos Estados do Maranhão e Goiás.
Pedro Sobrinho / Imirante.com

Quadrilha suspeita de assalto a joalherias e bancos. Foto: Domingos Ribeiro / Rádio Mirante AM.
SÃO LUÍS - Seis homens dos Estados do Maranhão e Goiás foram presos em São Luís na madrugada desta quinta-feira (3) suspeitos de praticar vários assaltos a joalherias na capital maranhense. Segundo a polícia, o grupo é responsável por assaltar, na manhã dessa quarta-feira (2), a joalheria Mar de Ouro no Shopping São Luís. Eles teriam roubado, por duas vezes, a joalheria Rosa Rio, no Shopping Rio Anil, na Cohab, e ainda uma agência do Itaú na Avenida dos Holandeses, no início do ano. Foram presos: Gabriel Silva Ferreira, conhecido como "Goiano", Fábio Henrique da Silva Santana, o "Fabuloso", Wilkison da Silva, Maicon Barbosa Mendes, Eudjonhson Fernandes da Silva e Cleberson Sousa Mendes, o único maranhense, morador da Vila Talita, no município de Raposa.
As prisões são resultado de uma operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminal (Seic) e ocorreram no bairro do Turu e na Pirâmide, município de Raposa, na região metropolitana de São Luís. Com o grupo a polícia apreendeu três veículos com placas clonadas, três motocicletas, quatro armas de fogo, além de 1,2 Kg de ouro.
De acordo com o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, os criminosos goianos são de alta periculosidade e vinham sendo monitorados pela policia do Estado de Goiás e Distrito Federal. Eles praticavam os assaltos em São Luís e depois retornavam para o Estado de Goiás. Os criminosos foram apresentados, na manhã desta quinta-feira (3), na sede da Secretaria de Segurança Pública, no Outeiro da Cruz.

Nenhum comentário: