Contador de visitas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Corretor de imóveis é assassinado na frente da mãe em Praia Grande, SP

Mulher também foi baleada, mas não corre risco de morte, diz polícia.
Velório e enterro ocorrem nesta segunda-feira (26), no Cemitério Municipal.

Do G1 Santos
Corretor de imóveis morreu na frente da mãe em Praia Grande (Foto: Reprodução/Facebook) 
Corretor de imóveis morreu na frente da mãe
em Praia Grande (Foto: Reprodução/Facebook)
Um corretor de imóveis foi morto na noite de sábado (24) na frente da própria mãe, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher também foi baleada, mas, segundo a polícia, foi socorrida e não corre risco de morte.
O crime aconteceu por volta das 22h, no bairro Vila Mirim. Danilo Tadeu da Silva Cajuella, de 31 anos, e a mãe estavam dentro de casa quando ouviram um barulho. O corretor viu que dois homens apedrejavam o carro dele e saiu da residência para entender o que estava acontecendo. Um dos criminosos disparou vários tiros na direção da vítima, que foi atingida. A mãe do corretor, que também saiu de casa para averiguar a situação, foi baleada em seguida.
Danilo não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe dele foi socorrida e internada no Hospital Irmã Dulce. Segundo a Polícia Civil, os dois bandidos fugiram após o crime e, por enquanto, ninguém foi preso.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos e será velado e enterrado nesta segunda-feira (26), no Cemitério Municipal de Praia Grande.

Nenhum comentário: