Contador de visitas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

'Coveiro magia' conta que foi paquerado em enterro

Participante da fila do Tem Gente Atrás, Isaac Deyson faz sucesso com o público feminino pela sua beleza e pretende seguir carreira artística

'Coveiro magia', fera do Tem Gente Atrás quer seguir carreira artística (Foto: Rafael Manson / Divulgação)'Coveiro magia', fera do Tem Gente Atrás quer seguir carreira artística (Foto: Rafael Manson / Divulgação)
Há pouco mais de dois meses, Guilherme Leão, conhecido como segurança gato do metrô de São Paulo, fez sucesso nas redes sociais por sua beleza e cantadas que recebe das mulheres que circulam pela estação em que trabalha. Agora é a vez de Isaac Deyson, o "coveiro magia" da fila do Tem Gente Atrás, chamar atenção por seu rostinho bonito e corpo sarado, que têm gerado muitos comentários femininos.
Bonito e sarado, ele chama a atenção pela profissão inusitada (Foto: Rafael Manson / Divulgação) 
Bonito e sarado, ele chama a atenção pela
profissão (Foto: Rafael Manson / Divulgação)
INSCREVA-SE PARA GANHAR ATÉ R$ 150 MIL NO TEM GENTE ATRÁS!

Enquanto espera sua vez de jogar o game do Domingão, a fera conversa com o site do Faustão! Isaac tem 22 anos e é coveiro há dois. Desde que começou a exercer a função, faz o coração das meninas bater mais forte no cemitério onde trabalha. “Elas me abordam muito. Uma vez, eu estava no velório, fui buscar o caixão e, quando percebi, a mulher do finado me cantou. A família entendeu que eu tinha dado em cima dela. Tive que sair correndo, senão seria enterrado no buraco do cara”, conta o rapaz, tímido, sem conter as risadas.

Rotulado por si mesmo como "coveiro magia", Deyson também é modelo e, apesar de curtir seu atual trabalho, quer seguir carreira artística. “Pretendo continuar lá [no cemitério] por enquanto, é bom, tem liberdade. Só é ruim lidar com o sofrimento da família. Mas penso em atuar, fazer teatro. Estou gostando da fama, quem não gosta?”, exclama o muso, animado com a exposição na TV e reconhecimento nas ruas.
Ele está na fila e aguarda sua chance de jogar o game do Domingão (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo) 
Ele está na fila e aguarda sua chance de jogar o game do Domingão (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)
Incentivado pela mãe a ser coveiro, o gato do Tem Gente Atrás relembrou seu começo na profissão. “Minha mãe pagou a inscrição na funerária para eu prestar o concurso público. Na época, eu estava em uma multinacional trabalhando como técnico de sinistro e ela queria que eu tivesse estabilidade. Falei que não faria. Dois dias antes, ela me avisou e disse que tinha que fazer a prova, nem que fosse amarrado. Fiz a prova sem compromisso e acabei passando“, disse ele, todo orgulhoso pelo trabalho bem realizado no cemitério e feliz com o ti-ti-ti em torno de sua beleza.

Nenhum comentário: