Contador de visitas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Maranhão conquista 32 medalhas em Campeonato Brasileiro

Competição nacional foi realizada no fim de semana em Belém, no Pará.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Maranhão levou 31 atletas para disputa em Belém. Foto: Divulgação.
SÃO LUÍS – O Maranhão foi muito bem no Campeonato Brasileiro de Karatê – Fase Regional Norte, competição realizada no último fim de semana na cidade de Belém, no Pará. Ao todo, os caratecas maranhenses conquistaram 32 medalhas, sendo 16 de ouro, 6 de prata e 10 de bronze. Os resultados colocaram o Estado na terceira colocação na classificação geral, atrás apenas do Amazonas e do Pará, campeão e vice, respectivamente.
Dos 31 atletas que disputaram o torneio pelo Maranhão, destaque para Davi Rodrigues e Ana Silva, que trouxeram de Belém duas medalhas de ouro, sendo uma na disputa do Kata e uma no Kumite.
Quem também brilhou na capital paraense foi Hélio Nascimento. Com duas medalhas de ouro na disputa do Kumite, o maranhense foi destaque na competição. Ele venceu na categoria Sub-21 e na Sênior.
Medalhas do Maranhão
Kata
Ouro: Davi Rodrigues e Ana Silva
Prata: Kawã da Conceição e Cícero Miranda
Bronze: Luís Gustavo Aroucha, Isla Correia e Antônio Lima
Kumite
Ouro: Josiel Carvalho, Bruno Bezerra, João Uchoa, Kawã da Conceição, Matheus Sena, Davi Rodrigues, Pedro Ribeiro, Luis Pimenta, Ana Silva, Antonio Nunes, Hélio Nascimento (2), Cícero Miranda, Isla Correia
Prata: James Silva, William Sousa, Aganaldo Júnior e Juciele Sampaio
Bronze: Antonio Neto, Ítalo Vale, Victor Cruz, Milton Filho, Pedro Vale, Lauande Barbosa e Reinaldo Júnior.

Nenhum comentário: