Contador de visitas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Mulher espera pelo 17º herdeiro enquanto filha mais velha também está grávida

Sue Radford, de 39 anos, é mãe de uma das maiores famílias britânicas


Mulher espera pelo 17º herdeiro enquanto filha mais velha também está grávida 
Mãe e filha comemoram a gravidez ao mesmo tempo (Crédito: Reprodução/Facebook )
Uma mulher, considerada mãe da maior família britânica, está grávida de novo, do 17º filho, ao mesmo tempo em que a filha mais velha também será mãe. Sue Radford, de 39 anos, tem nove filhos e sete filhas. A mais velha delas, Sophie, de 20 anos, está grávida pela segunda vez, contribuindo para aumentar ainda mais o tamanho da família. Sue dará luz ao 17º filho em novembro, enquanto Sophie ganhará o novo herdeiro cinco semanas antes. As informações são do jornal Daily Mail.
Sue Radford afirmou em entrevista a publicação que a família está muito feliz com a chegada dos novos membros. A britânica, que sofreu um aborto em setembro passado, contou ainda que estava preocupada com o novo bebê, mas que os últimos exames de ultrassom revelaram estar tudo bem com a criança.
'Nosso bebê número 17 chega em novembro e não poderíamos estar mais felizes. É fantástico estar grávida ao mesmo tempo que minha filha Sophie. Depois de tudo o que passamos com o aborto, Sophie me ajuda a ficar mais calma', disse.
Sue Radforde vive com o marido Noel, de 43 anos, e os filhos em uma casa de nove quartos na cidade de Morecambe, condado de Lancashire, Inglaterra. De acordo com o Daily Mail, a família possui uma padaria e não recebe benefícios do Estado. 
  • Na foto, os filhos da família Radford. Apenas os mais velhos, Chris e Sophie, não participaram do registro (Crédito: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário: