Contador de visitas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Professores protestam na Câmara Municipal


Eles caminharam até à câmara para cobrar resposta concreta do Prefeito.
Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz

IMPERATRIZ – Durante uma audiência pública realizada na manhã desta quinta-feira (22), na Câmara Municipal, para tratar da viabilidade de um novo campus da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), em Imperatriz, professores municipais em greve protestaram pacificamente contra a postura do gestor público e reivindicaram melhorias na classe.
Professores municipais em greve protestaram pacificamente contra a postura do gestor público e reivindicaram melhorias na classe. (Foto: Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz)
Em greve há 17 dias, os professores caminharam pela Rua Simplício Moreira, no Centro, até chegar à câmara, com cartazes e frases de luta, para chamar a atenção sobre as pautas de reivindicações e pedir uma explicação ao gestor sobre os recursos enviados à Imperatriz para a educação.
Eles caminharam até chegar à câmara, com cartazes e frases de luta, para chamar a atenção sobre as pautas de reivindicações e pedir uma explicação ao gestor sobre os recursos enviados à Imperatriz para a educação. (Foto: Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz)
Os professores ganharam apoio de alguns vereadores, da classe estudantil presente na galeria e de demais autoridades presentes para discutir sobre o tema da audiência.

Nenhum comentário: