Contador de visitas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Quadrilha faz arrastão na região da Grande Cafeteira

Três estabelecimentos foram assaltados, levaram R$ 650 de três vítimas e balearam uma pessoa.
Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz

IMPERATRIZ – No começo da noite dessa terça-feira (21), um grupo, formado por quatro homens, pilotando duas motos, fez um arrastão nos bairros Vila Mutirão e Parque Amazonas, na região da Grande Cafeteira.
De acordo com a Polícia Militar, o grupo armado assaltou três estabelecimentos comerciais e levou cerca de R$ 650, um violão e um celular de três vítimas.
A policia informou ainda que, durante um dos assaltos, uma mulher, identificada como Maria Pereira da Silva, foi baleada no pé direto, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ainda no local e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz.
Durante um dos assaltos, uma mulher identificada, como Maria Pereira da Silva, foi baleada no pé direto, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ainda no local e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz. (Foto: Reprodução/Denis Sousa)
Também ontem, por volta das 23h, foi apresentado, no Plantão Central, o suspeito Kennedy Carvalho de Paula que, segundo a polícia, está envolvido na ação, sendo identificado com o registro das câmeras de seguranças.
O suspeito negou participação no assalto, argumentando estar em outro local na hora do arrastão.
As imagens da câmera de segurança de um dos estabelecimentos estão sendo analisadas por peritos.

Nenhum comentário: