Contador de visitas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Roberto Carlos posta foto com Alexandre Pessoal, filho de Erasmo

'Muita paz e muita luz', escreveu ele sobre o afilhado, que teve morte cerebral confirmada nesta quarta-feira, 14. após acidente de moto.

do EGO, no Rio
Roberto Carlos posta foto com Alexandre Pessoal (Foto: Instagram / Reprodução)Roberto Carlos posta foto com Alexandre Pessoal (Foto: Instagram / Reprodução)
Roberto Carlos publicou uma mensagem em memória de Alexandre Pessoal, filho de seu grande amigo e parceiro Erasmo Carlos, que teve morte cerebral confirmada nesta quarta-feira, 14. O Rei, que era padrinho do rapaz, se se pronunciou através do Instagram. Na legenda da foto, em que aparece ao lado de Alexandre, Roberto escreveu: "Meu querido afilhado, Nosso Deus de bondade te dê muita paz, muita luz, muito amor, te proteja e te abençoe."
O filho de Erasmo Carlos foi vítima de um acidente de moto na quarta-feira, 7, quando saía da casa do pai, na Barra da Tijuca. Ele teve traumatismo craniano e perfuração no pulmão, e estava em coma na UTI até então. Alexandre Pessoal teve uma séria hemorragia na terça-feira, 13, e não resistiu.
Irmão fala com a imprensa
Na manhã desta quarta, Léo Esteves, filho caçula de Erasmo, conversou com o EGO na porta do hospital onde Alexandre esteve internado e confirmou a morte cerebral do irmão. A família, inclusive, já havia dado início aos trâmites legais para doar os órgãos do músico. (Assista sua entrevista no vídeo ao lado).
"O laudo médico que decreta a morte cerebral ainda não está pronto, mas os exames já constataram isso. É o protocolo médico normal. Já começamos o processo para a doação de órgãos, foi um consenso da família e da esposa. Acho que ele nunca falou sobre isso em vida, mas achamos melhor assim", disse Leonardo. Ele adiantou ainda que o velório deve acontecer no Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, onde a família tem um jazigo. Narinha, mulher de Erasmo, morta em 1995, também foi enterrada no local.

Na tarde desta quarta, 14, Erasmo - que esteve no hospital mais cedo - também usou uma rede social para fazer uma homenagem ao filho. "A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte... adeus meu guru querido, jamais esquecerei você...", escreveu ele, em seu perfil no Facebook.

acidente com Alexandre Pessoal aconteceu na madrugada da quarta-feira, 7, quando ele saía da casa do pai, na Barra da Tijuca. Alexandre foi socorrido por um taxista, levado para o Hospital Lourenço Jorge e depois transferido para o Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Posteriormente, ele foi novamente transferido para um hospital particular, onde está até o momento. Alexandre tem 40 anos e é o filho mais velho do Tremendão, que também é pai de Gil Eduardo e Léo Esteves.
Facebook de Erasmo Carlos (Foto: Reprodução / Facebook)Facebook de Erasmo Carlos (Foto: Reprodução / Facebook)

Nenhum comentário: