Contador de visitas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

TEMPO REAL: motoristas de São Paulo mantêm ônibus em 12 garagens; siga

Algumas linhas não funcionam no Terminal Pinheiros, na Zona . As que funcionam estão com intervalo grande, porque nem todos os ônibus saíram da garagem, informa a repórter a Amanda Previdelli.
07:13 A garagem central da viação Sambaíba, no Tremembé, na Zona Norte, foi fechada já durante a madrugada pelos motoristas e cobradores. Outra, no Jardim Peri, também foi fechada às 4h30 pelos manifestantes.
07:12 Terminal Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte, abriu, mas não tinha ônibus circulando às 7h10.
07:07 A garagem da empresa Gato Preto, no Jaguaré, estava fechada na manhã desta quarta.
07:05 Segundo a SPTrans, os ônibus funcionam normalmente na Zona Leste.
07:03 A cidade registrava 65 km de lentidão às 7h desta quarta-feira (21), acima da média para o horário. Neste período, o índice máximo esperado pela CET é de 47 km de ruas e vias congestionadas.
07:01 Metrô e CPTM, assim com os micro-ônibus, funcionam normalmente.
07:01 RESUMO:
- Garagens de cinco empresas não funcionavam por volta das 7h, segundo a SPTrans: Santa Brígida, Via Sul, Gato Preto, Sambaíba e Vip M'Boi Mirim.
- A Campo Belo, que tinha parado no início da manhã, voltou a funcionar também por volta das 7h.
- A Avenida Guarapiranga chegou a ser fechada por manifestantes às 5h30, mas foi liberada por volta das 6h.
- O Terminal Lapa estava bloqueado às 7h.
- No Terminal Capelinha, apenas uma linha não funciona.

 
06:46 No Terminal Bandeira, na região central, estão saindo mas em menor quantidade ônibus para os terminais Varginha, Santo amaro, Guarapiranga e Capelinha.
06:43 Terminal da Lapa está bloqueado desde a manhã de terça-feira (20) com um ônibus com pneu furado. Manifestantes afirmam que nenhum ônibus sairá do local.
06:41 Mesmo com greve de ônibus, rodízio está valendo na capital.
06:38 A região do Parque Edu Chaves, na Zona Norte, atendida pela Viação Sambaíba, tem praticamente todos os pontos lotados. As pessoas estão na expectativa para saber se os ônibus vão sair da garagem. Não há micro-ônibus disponíveis para levar para os terminais de ônibus próximos, informa a repórter Tatiana Santiago.
06:26 Segundo a SPTrans, as 12 garagens que não estão funcionando nesta manhã de quarta-feira (21) são Sambaíba, Campo Belo, Via Sul e Gato Preto. O Terminal Lapa estava fechado por volta das 6h20. O Expresso Tiradentes não estava funcionando.
06:15 As regiões mais afetadas pela falta de ônibus em São Paulo na manhã desta quarta-feira são as zonas Oeste e Norte, segundo a SPTrans. Uma garagem na Zona Leste está fechada.
06:11 A São Paulo Transportes (SPTrans) informou que pelo menos 12 garagens de ônibus de quatro empresas diferentes estão fechadas na manhã desta quarta-feira em São Paulo, em razão da greve dos funcionários das empresas de ônibus iniciada na terça.
06:05 Foi liberado o trânsito na  Avenida Guarapiranga, na altura da Avenida Guilherme Valente, Zona Sul de São Paulo, que estava bloqueado nos dois sentidos desde 4h07 desta quarta-feira (21), informa a CET.
06:04 A CET informou que o rodízio de veículos não está suspenso, apesar de manifestações atrapalharem parte do trânsito de ônibus em São Paulo. O rodízio, entre 7h e 10h e 17h e 20h, vale para carros com placas finais 5 e 6.
05:41 Manifestantes e ônibus com pneus vazios bloqueiam, desde 4h31 desta quarta (21), o Terminal Lapa, na Zona Oeste da capital paulista, informou a CET.
05:40
Bom dia. Iniciamos agora a cobertura da greve de motoristas de ônibus em São Paulo. A paralisação inesperada parou a cidade na terça-feira (20). Nesta quarta (21), a capital amanhece com problemas. Manifestação e ao menos oito ônibus parados propositalmente interditam os dois sentidos da Avenida Guarapiranga, na altura da Avenida Guilherme Valente, Zona Sul de São Paulo, desde 4h07 desta quarta-feira (21), informa a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Nenhum comentário: