Contador de visitas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Cantor sertanejo e baterista ficam feridos em acidente com morte no TO

Motorista do outro carro morreu no local do acidente, em Babaçulândia.
Felipe Santos Botelho é cantor da dupla sertaneja Felipe e Matheus.

Do G1 TO, com informações da TV Anhanguera
Acidente aconteceu próximo a cidade Babaçulândia. (Foto: Divulgação)Acidente aconteceu próximo a Babaçulândia, norte do Tocantins (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Felipe Santos Botelho, de 22 anos, da dupla Felipe e Matheus, sofreu um acidente na TO-222, neste domingo (22), próximo ao trevo de acesso a Babaçulândia, norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, uma colisão entre dois carros causou a morte de um dos motoristas.
Cantor sertanejo Felipe (de camisa preta), da dupla Felipe e Matheus, ficou ferido no acidente (Foto: Divulgação/Felipe e Matheus) 
Cantor sertanejo Felipe (de camisa preta), da dupla
Felipe e Matheus, ficou ferido no acidente
(Foto: Divulgação/Felipe e Matheus)
O condutor João de Deus Cruz, 62 anos, que estava com duas mulheres no veículo, morreu com o impacto da batida. A mulher dele, Maria de Jesus Fernandes Cruz, de 60 anos, e Rosalvi Barbosa, de 44 anos, tiveram ferimentos leves e continuam em observação em uma Unidade de Pronto Atendimento em Araguaína.
Conforme a PM a colisão foi frontal. No outro carro estavam o cantor sertanejo Felipe, que conduzia o veículo, e o baterista Fabrício Sousa Ribeiro, de 22 anos. Ainda segundo a PM, apenas a perícia feita no local poderá esclarecer as causas do acidente.
O cantor sofreu múltiplas fraturas, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde do sertanejo é estável e ele não corre risco de morte. Já o baterista sofreu apenas escoriações e recebeu alta no mesmo dia.
Segundo parentes do cantor, ele e o baterista voltavam de uma festa em Babaçulândia quando aconteceu o acidente. A mãe de Felipe, Elisabete Botelho, disse que está muito abalada. "Sei que foi um acidente muito grave, sei que houve uma vítima fatal e lamento muito. Estou abalada até agora", contou.
O corpo de Cruz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Segundo informações extraoficiais, ele morava em Balsas (MA) e possuía familiares na cidade de Araguaína, no norte do estado.
Cantor sertanejo se envolveu em acidente que deixou uma vítima fatal e dois feridos. (Foto: Divulgação) 
Cantor sertanejo se envolveu em acidente que deixou uma vítima fatal e dois feridos (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: