Contador de visitas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Nova empresa retomará ampliação do aeroporto de São Luís


Após vencer licitação, nova empresa concluirá os trabalhos parados desde abril.
O Estado

Fabrício Cunha
 
SÃO LUÍS - A empresa Todobras Prestadora de Serviço LTDA. venceu o processo licitatório e concluirá os serviços de ampliação do Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís. A licitação já foi homologada pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e a ordem de serviço para a execução das atividades deve ser assinada nos próximos dias.
O contrato entre a Infraero e a empresa que executará as atividades no aeroporto ludovicense está sendo elaborado, o que deve demorar alguns dias. Após a assinatura da ordem de serviço, a Todobras terá 15 meses para concluir a obra no terminal.
Rescisão
Os serviços no aeroporto de São Luís foram interrompidos no mês de abril, após a Marcozzi Construções LTDA., empresa que estava executando as obras, ter rescindido o contrato com a Infraero, que é responsável pela administração do aeroporto da capital maranhense.
Para que as obras de ampliação continuassem, foi necessária a abertura de um novo processo licitatório, o que aconteceu no dia 24 de junho, na modalidade pregão eletrônico, e que resultou na vitória da Todobras Prestadora de Serviço LTDA.

Nenhum comentário: