Contador de visitas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Raio deixa morto e feridos em praia na Califórnia, nos Estados Unidos

Segundo fontes oficiais, vítima foi socorrida, mas morreu em hospital.
Serviço Meteorológico Nacional alertou moradores a não saírem de casa.

Do G1, em São Paulo
Salva-vidas atendem vítima após raio atingir praia em Venice Beach na Califórnia (Foto: Jonathan Alcorn/Reuters)Salva-vidas atendem vítima após raio atingir praia em Venice Beach na Califórnia
(Foto: Jonathan Alcorn/Reuters)
 
Um homem de 20 anos morreu e ao menos 12 pessoas ficaram feridas – uma delas em estado grave – depois que um raio atingiu uma praia em Venice Beach, na Califórnia, nos Estados Unidos, neste domingo (27). As pessoas atendidas estavam dentro ou perto da água no momento do relâmpago, segundo fontes oficiais ouvidas pela rede de televisão norte-americana CNN.

De acordo com um legista de Los Angeles, a vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Marina Del Rey, mas não resistiu. Ainda não se sabe se o homem morreu atingido pela descarga elétrica ou por afogamento, segundo o oficial. A vítima ainda não teve a identidade revelada pelas autoridades locais.

O Serviço Meteorológico Nacional, em Los Angeles, emitiu um alerta no Twitter que o raio tinha sido relatado na vizinha Marina Del Rey e no Aeroporto Internacional de Los Angeles. "Fique dentro de casa, se você ouvir o trovão até que ele passe", twittou o Serviço Meteorológico.

Uma das vítimas do raio é atendida pela equipe de salva-vidas na Califórnia (Foto: Steve Christensen/AP Photo) 
Uma das vítimas do raio é atendida pela equipe de salva-vidas na Califórnia (Foto: Steve Christensen/AP Photo)

Nenhum comentário: