Contador de visitas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Balsas: onze são presos por tráfico e assaltos

Parte do grupo é suspeita de ter praticado vinte assaltos em menos de dois meses.
Reprodução
BALSAS – Oito menores foram apreendidos e três homens foram presos, em Balsas, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e prática de assaltos na cidade.
Os setes menores foram apreendidos no bairro Bacaba e, segundo a polícia, o grupo já vinha sendo investigado. Eles são suspeitos de terem praticados, em menos de dois meses, 20 atos infracionais equivalentes a assaltos.
Como o grupo, a Polícia Militar encontrou duas motocicletas que teriam sido roubadas e seriam desmanchadas. Ainda de acordo com a PM, as peças eram vendidas por um valor bem abaixo do praticado no mercado. As armas utilizadas nos assaltos eram alugadas, e o valor pago variava de acordo com o que o grupo conseguia no crime.
O caso continuará sendo investigado na tentativa de encontrar as vítimas desses assaltos. Os menores vão continuar apreendidos.
Tráfico de drogas
A PM também prendeu em Balsas três homens e apreendeu um menor que estavam vendendo drogas no bairro Jardim Primavera. A polícia desconfiou da atitude do grupo e conseguiu prender os traficantes.
Janilson Costa Carvalho, 18 anos, Wellington Morais, 29 anos, e Luís Paulo Martins da Conceição, 26 anos, foram presos durante uma ronda de rotina da polícia pelo bairro. Ao fazer a abordagem, a polícia encontrou 17 papelotes e seis tabletes de maconha, além de 24 pedras de crack e cerca de R$ 200 em dinheiro. Na ação, um menor também foi apreendido.
A polícia apreendeu, ainda, quatro motocicletas suspeitas de terem sido roubadas. Os três homens vão ficar presos e responder por tráfico de drogas. O grupo também é suspeito de ter cometido um homicídio há duas semanas na cidade. A Polícia Civil está investigando o caso.

Nenhum comentário: