Contador de visitas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Em pleno inverno, Rio tem dia de verão com calor e mar cristalino

Fotos aéreas mostram a Praia da Reserva com água caribenha.
Temperatura máxima prevista para esta terça é de 34°C, diz Inmet.

Do G1 Rio

Foto aérea feita na Praia da Reserva (Foto: Alexandre Durão / G1) 
Foto aérea feita na Praia da Reserva (Foto: Alexandre Durão / G1)
 
O inverno no Rio teve mais um dia com cara de verão nesta terça-feira (12). O calor, com temperaturas de até 34°C, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), levou cariocas e turistas às praias. Em algumas delas, como a Reserva, na Zona Oeste, o mar cristalino foi um convite ao mergulho, como mostram as fotos aéreas feitas pelo fotógrafo Alexandre Durão, de um helicóptero.

Ventos quentes e secos que sopram do interior do continente em direção ao estado impedem a formação de nuvens sobre a região e deixarão o tempo firme.
A noite também será de tempo bom, segundo a previsão, com direito a mais uma lua cheia – na madrugada desta segunda (11), a 'Superlua' foi registrada atrás do Cristo Redentor.

Pedras podiam ser vistas no fundo do mar da Reserva (Foto: Alexandre Durão / G1)Pedras podiam ser vistas no fundo do mar da Reserva (Foto: Alexandre Durão/G1)
 
Temperatura máxima prevista era de 34°C, segundo o Inmet (Foto: Alexandre Durão / G1)Temperatura máxima prevista era de 34°C, segundo o Inmet (Foto: Alexandre Durão/G1)

Nenhum comentário: