Contador de visitas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Mimica treina no time titular e deve pegar o América-MG

 

Lisca não confirma titularidade de zagueiro. Técnico mantém mistério na lateral.
Mimica é opção de Lisca no último treino no Castelão. - Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte
SÃO LUÍS – Quase definido. O técnico Lisca comandou o último treino do Sampaio no Estádio Castelão na tarde desta quarta-feira (27) e, praticamente definiu os onze que entram em campo contra o América-MG pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem poder contar com Uilliam Correia e Hiltinho, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, Lisca faz mistério sobre os substitutos. No meio-campo, Marino é a opção do treinador. Já na lateral, Mimica e Tote disputam posição.
No entanto, Lisca sinalizou que o zagueiro Mimica deverá iniciar o jogo contra o América-MG. Nesta quarta-feira, Mimica participou do treino no time titular. Do time que começou a atividade no Castelão, Lisca mexeu apenas em duas posições na segunda parte do treino: saíram Eloir e William Paulista e entraram Cleitinho e Valdir, respectivamente.
Com a entrada de Mimica no time, ele passa a compor a dupla de zaga ao lado de Luiz Otávio. Já Edimar, ocupará a lateral direita. Caso Mimica não comece jogando na sexta-feira, a opção de Lisca será por Tote, que já está recuperado de lesão.
Quem também foi bastante elogiado por Lisca no treino foi Válber. O meia está no lugar de Márcio Diogo, que está lesionado. Por isso, Válber está garantido no time titular.
Desta forma, o time do Sampaio deverá ser Rodrigo Ramos; Edimar, Mimica (Tote), Luiz Otávio e Willian Simões; Jonas, Marino, Eloir e Valber; Edgar e William Paulista.
Sampaio e América-MG se enfrentam nesta sexta-feira (29), no Estádio Castelão. A bola rola a partir das 20h30, e o Imirante.com acompanha minuto a minuto a partida.

Nenhum comentário: