Contador de visitas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Polícia Militar reforça operações para coibir assaltos a ônibus em SL


  •  
Comandos de Policiamento de Área Metropolitana planejam ações diárias.
Comandos de Policiamento de Área Metropolitana planejam ações diárias. - Biaman Prado / O Estado (arquivo)
SÃO LUÍS – Para coibir as ocorrências de assaltos a coletivos, os Comandos de Policiamento de Área Metropolitana 1 e 2 (CPAM) têm intensificado o patrulhamento na Região Metropolitana de São Luís. Segundo o comandante do CPAM 1, coronel Marco Antônio Alves, atualmente estão sendo realizadas as Operações Catraca, blitze policiais e patrulhamento com motocicletas todos os dias nos grandes corredores da cidade e nos locais com maior incidência de assaltos a coletivos.
O comandante ressaltou, também, a importância de acionar a Polícia Militar por meio do número 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). "As ações policiais são planejadas com base nas estatísticas apresentadas pelo Ciops. Infelizmente, nem todo roubo é registrado", pontuou.
O comandante do CPAM 2, coronel Raimundo Nonato Sá, informou que na região que abrange o comando são realizadas diariamente as operações Catraca, com duas viaturas, e Duas Rodas, que além das abordagens em coletivos, vistoria também motocicletas e táxis.

Nenhum comentário: