Contador de visitas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Fabiano desfalcará o Moto Club em jogo decisivo

O atacante não enfrentará o Guarany de Sobral, fora de casa.
Douglas Junior / O Estado
SÃO LUÍS – Em situação delicada no Campeonato Brasileiro Série D, após o empate em 2 a 2 diante do River, o Moto Club terá alguns problemas para escalar o time que enfrentará o Guarany de Sobral, em partida válida pela sétima rodada da fase de grupos. Para o duelo diante do Guarasol, o Papão já tem dois desfalques confirmados e pode ter algumas baixas de última hora.
O primeiro desfalque confirmado foi o do zagueiro Luis Fernando, que foi expulso contra o River e terá que cumprir suspensão automática. Artilheiro do Moto e vice-artilheiro da Série D, o atacante Fabiano está machucado e não viaja para Sobral. Outros quatro atletas sofrem com problemas de lesão e só terão suas participações confirmadas nesta quinta-feira (4): o goleiro Raniere, o volante Pierre, o meia Kléo e o atacante Henrique. Contra o River, Pierre e Henrique foram titulares.
Invicto na Série D e com sete pontos ganhos em cinco partidas, o Moto Club está na terceira posição do grupo 2, fora da zona de classificação e tendo que fazer dois jogos seguidos como visitante nesta reta final de primeira fase. O duelo contra o Guarany de Sobral será realizado neste domingo (7), às 17h, no Estádio do Junco. A rádio Mirante AM transmite todas as emoções da partida.

Nenhum comentário: