Contador de visitas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ladrões roubam R$ 8 mil de casal durante saidinha bancária

 

Vítimas foram assaltadas em frente à escola do filho, no bairro do Cohafuma.

SÃO LUÍS – Por volta das 12h desta quarta-feira (10), foi registrada uma "saidinha bancária" no bairro Cohafuma. Segundo a vítima, ela e seu marido haviam sacado R$ 8 mil no Banco do Brasil da Cohama, e depois foram à escola do filho que fica no Cohafuma. Chegando em frente à escola, eles foram abordados por criminosos, que levaram o dinheiro e outros pertences da vítima, entre eles, a chave do carro.
“Os ladrões me seguiram desde o banco. Quando a gente desconfiou que estava sendo seguido, já estávamos próximo ao colégio. Eu fui adentrando (na escola), mas o ladrão já tinha sacado a arma, falou que ia atirar. E eu tive que retornar porque meu marido ficou preso dentro do carro já lotado de assaltante”, afirma a vítima, que não quis se identificar por questão de segurança.
Ainda de acordo as mulher, quatro homens cometeram o crime. Ela desconfia que pessoas de dentro do banco tenham participação no assalto.
Ouça o relato que a vítima deu na rádio Mirante AM, explicando como foi o crime.

Nenhum comentário: