Contador de visitas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dilma faz carreata em Uberaba e diz que 'futuro do país está em jogo'

Candidata do PT percorreu em carro aberto as ruas da cidade mineira.
'Nós sabemos quem no passado desempregou', disse, em crítica ao PSDB.

Fernanda Resende do G1, em Uberaba
A candidata à reeleição à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), fez carreata de campanha nesta quarta-feira (22) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Na ocasião, ela disse para os eleitores, que estiveram presentes no ato político, que nesta campanha "está em jogo o futuro do Brasil".


Dilma participou de carreata em Uberaba, no Triângulo Mineiro (Foto: Fernanda Resende/G1)Dilma participou de carreata em Uberaba, no Triângulo Mineiro (Foto: Fernanda Resende/G1)
 
A presidente também fez crítica ao PSDB, partido de Aécio Neves, rival de Dilma no segundo turno. Ao fazer referências ao governo de Fernando Henrique Cardoso, ela citou a questão do desemprego."Nesta campanha está em jogo o futuro do nosso país. Nós sabemos quem no passado desempregou, quem é que conseguiu bater o recorde de desemprego em 2002", afirmou.

Na carreata, a presidente estava acompanhada do governador recém eleito em Minas Gerais, Fernando Pimentel e do ex-candidato ao Senado, Josué Alencar, filho do ex-vice-presidente José Alencar.
Dilma cumprimentou eleitores e tirou fotos. Ela afirmou que "o povo tem que defender suas conquistas". A presidente também pediu votos e chamou as pessoas para convencerem indecisos.
"Quero dizer para vocês que o dia 26 está chegando e eu conto com vocês. Eu quero pedir o voto de cada um e cada uma", afirmou.
 

Nenhum comentário: