Contador de visitas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ainda com chances, Sampaio Corrêa recebe o Joinville

O duelo entre tricolores será transmitido, minuto a minuto, pelo Imirante Esporte.
Divulgação / Site oficial do Joinville EC
SÃO LUÍS – Após dois jogos seguidos como visitante e dois resultados decepcionantes, o Sampaio Corrêa volta aos braços de sua torcida na noite desta terça-feira (4), em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O retorno a São Luís vem em ótimo momento para o Tricolor, que foi beneficiado por combinações de resultados, segue com chances de acesso e terá um oponente duríssimo pela frente: o Joinville, vice-líder da Segundona e candidato ao título da competição. O duelo será disputado no Estádio Castelão, às 20h50 (horário de São Luís), com transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte e cobertura completa da rádio Mirante AM.

Após a troca no comando técnico e uma vitória convincente sobre o Bragantino, na última partida que disputou em casa, o Sampaio voltou a ser candidato ao acesso, se aproximou dos líderes e reanimou a torcida tricolor. Entretanto, uma goleada sofrida diante do rebaixado Vila Nova e uma derrota contra a líder Ponte Preta serviram para ligar novamente o sinal de alerta no CT José Carlos Macieira. O Sampaio, agora, se apega a três detalhes para seguir sonhando: três dos cinco jogos finais da Segundona serão no Castelão, todos os confrontos serão contra oponentes diretos pelo acesso e a diferença para o G-4 segue em cinco pontos, mesmo após as duas derrotas sofridas. Com 15 pontos em disputa, as chances do Bolivão continuam existindo.
Para vencer o Joinville, melhorar o astral e continuar de cabeça erguida na briga pela Primeira Divisão, o Sampaio Corrêa terá o desfalque do lateral Gilton Ribeiro, mas contará com o retorno do lateral esquerdo Willian Simões e do atacante Pimentinha, que estavam lesionados e se juntam ao grupo em um momento crucial da competição. O técnico Vinícius Saldanha, porém, ainda não confirmou o time titular que enfrenta o Coelho e a definição deve acontecer poucas horas antes da partida.
O Joinville, por sua vez, celebra a grande campanha que está fazendo na Segundona: invicto há seis partidas e vitorioso nos últimos cinco jogos que disputou, o time catarinense está com 63 pontos e pode confirmar o acesso à Série A diante do Sampaio. Para isso, basta uma vitória no Castelão e os tropeços de Avaí e Atlético Goianiense, que estão disputando a quarta posição. Com a vaga praticamente garantida na Primeira Divisão, o JEC pensa também na conquista do título brasileiro: no momento, o Coelho está com um ponto a menos que a líder Ponte Preta.
Disposto a confirmar o acesso com quatro rodadas de antecedência, o técnico Hemerson Maria terá apenas um desfalque: artilheiro da equipe com 12 gols, o atacante Jael foi submetido a uma cirurgia e não atuará mais nesta temporada. Sem Jael, o treinador aposta na força de sua defesa, que sofreu apenas 28 gols, na experiência do meia Marcelo Costa e na habilidade do atacante Edigar Junio, que está substituindo Jael e já anotou 11 gols na Segundona.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Castelão (São Luís – MA)
Horário: 20h50 (horário de São Luís) / 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva (BA) e Rogério de Oliveira Braga (PI)
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Edimar (Tote), Mimica, Luiz Otávio e Willian Simões; Jonas, Uilliam Corrêa, Hiltinho (Marino) e Eloir; Pimentinha e William Paulista. T: Vinícius Saldanha
JOINVILLE: Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Everton e Marcelo Costa; Fernando Vianna e Edigar Junio. T: Hemerson Maria

Nenhum comentário: