Contador de visitas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Apreendidos adolescentes envolvidos em tiroteio em escola

  •  
Os menores entraram na escola para matar um adolescente de um grupo rival.
Arte: Maurício Araya/Imirante.com
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Uma ação conjunta deflagrada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil apreendeu dois adolescentes, na manhã desta terça-feira (25), no município de São José de Ribamar. Os adolescentes, de 15 e 17 anos, são apontados como autores dos disparos que atingiram dois alunos na escola Caic, no dia 8 de outubro.
O delegado titular da Delegacia de São José de Ribamar, Pauliran Pereira de Moura, informou que os adolescentes foram apreendidos em virtude de um Mandado de Internação Provisória, expedido na última segunda-feira (24), pelo juiz da 3ª Vara de São José de Ribamar, Marcelo José Amado Libério. A decisão judicial foi solicitada pelo delegado Pauliran, após apuração dos fatos e constatação do envolvimento dos suspeitos no crime.
De acordo com o delegado, os adolescentes infratores entraram na escola com o objetivo de matar um adolescente, identificado como Flávio, que integraria um grupo rival ao deles. Na ação, o alvo conseguiu fugir e dois alunos foram baleados de raspão na quadra da escola.
Os adolescentes, que são irmãos, foram apreendidos na residência deles, localizada no bairro Gambarrinha, no município de São José de Ribamar. No local, os policiais apreenderam 1 espingarda calibre 22 e 8 munições 9 mm.
Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de São José de Ribamar e, em seguida, encaminhados ao Centro da Juventude Canaã, onde vão permanecer internados à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: