Contador de visitas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CBF confirma Flamengo x Criciúma em São Luís

Campeonato Brasileiro
  •  
O Rubro-Negro enfrentará o Criciúma, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Gilvan de Souza / CR Flamengo
SÃO LUÍS – Os torcedores do Flamengo no Maranhão tiveram uma agradável surpresa na noite desta quarta-feira (12): através de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a realização da partida entre o Rubro-Negro carioca e o Criciúma, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, para o Estádio Castelão, em São Luís. O jogo será disputado no dia 23 de novembro, às 16h (horário local).
De acordo com a CBF, a mudança do local da partida, que seria realizada inicialmente no Maracanã, ocorreu devido a um acordo comercial entre a Federação Maranhense de Futebol (FMF) e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ). Recentemente, o Flamengo já havia transferido o duelo contra o Vitória, pela 37ª rodada, para a Arena da Amazônia, em Manaus.
No Maranhão, onde tem uma das maiores concentrações de torcedores fora do Rio de Janeiro, o Flamengo já disputou 19 partidas, tendo um excelente aproveitamento de 13 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, para o Moto Club, em 1960. O último jogo do Fla em terras maranhenses foi em 2006, contra um combinado formado por atletas de Moto e Maranhão Atlético. Na partida, que foi disputada no Nhozinho Santos e serviu de preparação para a decisão da Copa do Brasil, a equipe carioca venceu por 3 a 2.
Enquanto a hora de voltar a São Luís não chega, Flamengo e Criciúma se preparam para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tigre catarinense recebe o Grêmio no Heriberto Hulse, na noite deste sábado (15), enquanto o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba no domingo (16), em duelo que será disputado no Maracanã. O Flamengo ocupa a 11ª posição da Série A, enquanto o Criciúma está na última posição.

Nenhum comentário: