Contador de visitas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Chuva forte na madrugada derruba mais de 100 árvores em São Paulo

Quedas foram registradas em todas as regiões da capital.
Avenidas 23 de Maio e Santo Amaro chegaram a ficar alagadas.

Do G1, em São Paulo

A chuva forte que atingiu São Paulo no início da madrugada desta segunda-feira (29) derrubou 122 árvores em vários pontos da cidade até esta manhã, segundo informou o site da Companhia de Engenharia de Trânsito (CET). O número se refere ao período entre a 0h23 às 8h10. A região do Parque Ibirapuera foi uma das mais afetadas, com sete árvores caídas na Avenida República do Líbano, que dá acesso ao parque.
Neste horário, ainda de acordo com a CET e com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), não havia mais nenhum ponto de alagamento ativo na capital. Também não havia registro de panes em semáforos.
O temporal começou por volta de 0h20 e durou cerca de 10 minutos. Além derrubar dezenas de árvores também provocou pontos de alagamentos e causou a interrupção da energia em vários lugares.
No Corredor Norte-Sul, os motoristas enfrentaran congestionamento em plena madrugada depois que três árvores de grande porte caíram na pista, nas regiões do Ibirapuera e Moema.
Os bairros mais atingidos pelo aguaceiro foram Vila Mariana, Ipiranga, Campo Belo e Jabaquara.

Árvore caída interditou parte das pistas do Corredor Norte-Sul na madrugada (Foto: Reprodução/TV Globo)Árvore caída interditou parte das pistas do Corredor Norte-Sul na madrugada (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Nenhum comentário: