Contador de visitas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sampaio Corrêa confirma saída de três jogadores

Uilliam Corrêa, Márcio Diogo e Rodrigo Ramos não ficam no Tricolor em 2015.
Uilliam Corrêa não defenderá mais o Sampaio Corrêa. - De Jesus / O Estado
SÃO LUÍS – Encerrada a temporada de 2014 e com todas as questões salariais resolvidas, o Sampaio Corrêa iniciou a reformulação do elenco para o próximo ano, quando disputará quatro competições: Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B. Ainda sem reforços confirmados e sem definições quanto ao novo treinador, a Bolívia Querida anunciou a saída de três dos seus destaques: o goleiro Rodrigo Ramos, o volante Uilliam Corrêa e o meia Márcio Diogo.
A saída mais dolorida para a torcida tricolor certamente foi a de Rodrigo Ramos. O ‘Paredão Tricolor’ anunciou, no domingo (14), que não renovaria com o Sampaio e confirmou o acerto com o amazonense Nacional nesta segunda-feira (15). Desde 2008 no Bolivão, o camisa 1 conquistou quatro títulos maranhenses, venceu a Série D de 2012 e se destacou na campanha que resultou no vice-campeonato da Série C em 2013.
Além de Rodrigo, outro titular na campanha da Série B deixará a equipe maranhense. Contratado após passagem pelo futebol português, Uilliam Corrêa não demorou a assumir uma vaga no meio-campo do Sampaio, formando dupla com Jonas e se tornando um dos jogadores mais regulares na campanha da Série B. O volante, que confirmou ter conversado com o Fluminense durante a Segundona, deve fechar com o Ceará.
Nascido em Pinheiro, Márcio Diogo chegou ao Sampaio para a disputa da Série B, após passagem pelo São Bernardo (SP). No primeiro turno, quando Flávio Araújo ainda comandava a equipe, o meio-campista se destacou com boas atuações e assistências, caindo de vez nas graças da torcida após o gol no empate contra o Vasco, em Teresina. No returno, entretanto, Márcio Diogo sofreu com lesões e acabou perdendo espaço entre os titulares do Tubarão. Em 2015, o meia defenderá o Fortaleza.
Em nota no site oficial do Sampaio, a diretoria informou que os detalhes sobre a saída dos atletas serão esclarecidos em uma entrevista coletiva, que ocorrerá durante essa semana, em data a ser definida. O novo treinador deve ser anunciado nesta entrevista, sendo que Oliveira Canindé continua sendo o nome mais forte para assumir a função.

Nenhum comentário: